raçao max é boa

Ração Max é Boa?

Você tem se perguntado se a ração Max é uma boa ração para cachorro?

Afinal, a alimentação do nosso cachorro é crucial para manter a saúde, a disposição e o bem estar geral do animal. (veja quais alimentos seu cachorro não pode comer)

Qualquer insuficiência na alimentação pode acarretar em severas consequências para a saúde canina.

Portanto, conhecer a fundo as opções que disponibilizamos nas refeições dos nossos amigos é muito importante para mantê-los sempre fortes e dispostos.

Desse modo, reunimos avaliações importantes para responder essa pergunta de uma vez por todas!

 

Ração Max é boa?

É importante considerarmos diversos pontos para poder responder a esta questão. Ou seja, a qualidade nutritiva, a satisfação do nosso cão, bem como a validade do produto são importantes fatores para considerar uma ração boa ou ruim.

 

Avaliação Proteste

A avaliação Proteste considera alguns fatores para concluir uma ração como boa ou ruim. Dentre eles, a qualidade nutricional, o rótulo e a qualidade da matéria-prima.

Como conclusão, constatou a ração Max com “qualidade média”. E, segundo a própria Proteste, isso significa que a ração por si só não apresenta resultados “incríveis”, mas sim, satisfaz medianamente as necessidades do seu cão.

 

Avaliação Reclame Aqui

A avaliação no Reclame Aqui, de maneira geral, se remete ao atendimento e serviço da Total Alimentos. No entanto, a partir de nossa pesquisa, constatamos alguns fatores interessantes acerca da ração Max:

  • Satisfação: Muitos consumidores relataram que os seus pets simplesmente rejeitaram a ração, logo, os mesmos não se sentem satisfeitos com o sabor. Entretanto, este é um fator muito singular, e dependerá de cão para cão.
  • Qualidade: Outros apresentam relatos de que a qualidade do produto é duvidosa, considerando textura e tamanho da ração. Enquadrando, inclusive, como “propaganda enganosa”.
  • Validade: Há relatos de que a ração apresenta proliferação de larvas, mesmo com o pacote ainda fechado. Logo, faz com que a sua validade torne-se outro fator que desperta dúvidas nos consumidores.

Embora todos estes pontos tenham sido levantados pelos consumidores, em 100% dos casos as reclamações foram atendidas.

E, além disso, 67,5% dos consumidores relataram que voltariam a fazer negócio. Dando respaldo para que, apesar de algumas adversidades (com relação a validade e determinado sabor, por exemplo), não impede da ração ser de qualidade média para consumo.

 

Conclusão

A partir das avaliações que pudemos apresentar para você hoje, é possível que possamos concluir que a ração Max é boa sim, entretanto, de forma mediana.

Ou seja, ela está dentro da média esperada, no que diz respeito a sua qualidade de matéria-prima, sabor e até mesmo valor nutricional.

Sendo assim, caberá a você como consumidor decidir se esta pode – ou não – ser uma boa opção para o seu cão.

Se ainda assim houverem dúvidas quanto a nutrição do seu cão, não hesite em consultar um profissional veterinário qualificado e de sua confiança.  

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *