rottweiler

Cachorro Mais Forte do Mundo – Descubra Qual é

 

Você é uma pessoa que ama os cachorros e adora descobrir curiosidades sobre esses incríveis animais?

Nós, seres humanos, sempre buscamos caracterizar essas raças, especialmente a de cães. Isto é, sempre queremos descobrir quais são os cachorros mais dóceis ou os mais bravos (confira o ranking dos cachorros mais bravos), por exemplo.

Isso é bastante normal, tanto, que resolvemos fazer uma pequena lista apontando quais são os cães mais fortes do mundo, confira a listagem abaixo:

 

Como Descobrir qual o Cachorro Mais Forte do Mundo?

Não existe uma única medida que podemos utilizar para especificar qual o cachorro mais forte do mundo. Existem diversas características que podemos atribuir aos cães para indicar isso.

Por exemplo, podemos medir sua força através da mordida, aí então teremos uma lista especifica.

Ou também podemos verificar a envergadura do animal.

Sendo assim, vamos listar alguns deles abaixo para que você conheça-os.

 

Mastim Inglês

O primeiro cachorro que merece o título de “mais forte do mundo” é o Mastim inglês. Isto porque este cachorro é extremamente pesado e grande.

Ou seja, se formos considerar um cachorro forte devido ao seu peso e tamanho, certamente o mastim é o primeiro da lista.

Afinal de contas esse cão é bastante grande e pesado, sendo um dos mais pesados entre todas as raças. Os cães dessa raça chegam a pesar 100 kg.

Além disso, eles costumam ter uma mandíbula e cabeça imponente, o que demonstra toda a sua força.

 

Rottweiler

Agora vamos falar dos cães que são considerados fortes por causa da sua mordida. 

Um cão que se destaca nesse quesito é o Rottweiller.

O seu posto de ganhador pela mordida mais forte é devido ao fato dele ter uma cabeça bem poderosa, aliada a uma mandíbula e também a um pescoço que o ajudam a fortalecer a sua mordida.

 

Kangal turco

E para encerrar nossa pequena lista com os cães mais fortes de todo o mundo, podemos incluir as três características mencionadas acima (tamanho, mordida e peso) em apenas um único animal, sabe qual? O Kangal Turco.

Essa é uma raça pouco conhecida do tipo Molosso que vem de um cruzamento com Mastim Inglês.

Por essa razão, encontramos no Kangal Turco uma raça bastante grande, que pode até chegar aos 100 quilogramas (como o Mastim Inglês) e ainda com uma fortíssima mordida. 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *